O objetivo principal deste sistema é aumentar o seu lucro com a fidelização de clientes através da compreensão e antecipação das necessidades de cada um deles. Sua empresa será capaz de traçar tendências. Ações como estas são possíveis graças às informações registradas durante as interações entre o cliente e a empresa, além da correta alimentação do CRM.


 


CONHEÇA O PERFIL DE CONSUMO DO SEU CLIENTE E LUCRE AINDA MAIS COM ISSO!

A sigla CRM é uma abreviação para “Customer Relationship Management”, ou seja, Gestão de Relacionamento com o Cliente. O CRM da Unysoft também atua no gerenciamento do relacionamento entre a empresa e o comprador. Torna possível o compartilhamento de informações dos compradores com a equipe, acompanhamento do desenvolvimento de vendedores, setores, consulta aos prazos, distribuição de clientes, acompanhamento de relatórios e muito mais.

Com você oferecendo o produto certo para a pessoa certa, o retorno do seu investimento é garantido!


Saiba mais o que o CRM da Unysoft pode fazer:

  • Pesquisa de Mercado
  • Pesquisa de Satisfação do Cliente
  • Reclamações
  • Sugestões
  • Avaliações

Ferramentas importantes do nosso CRM para aumentar a lucratividade do seu negócio:

  • Cadastro de Contatos
  • Cadastro de Clientes
  • Agenda
  • Funil de Vendas
  • Pedido de Vendas
  • Telecobrança
  • Televendas
  • Tempo de Ligação
  • Perguntas Dinâmicas
  • CRM / Telemarketing
  • Gestão de Relacionamento com o Cliente
  • Registro de Conversas
  • Ativo e Passivo